13/11, 18h02: Governo dos Açores determina encerramento de 19 estabelecimentos de ensino na ilha de S. Miguel (ATUALIZADA)

Angra do Heroísmo, 13 de Novembro 2020
Governo dos Açores determina encerramento de estabelecimentos de ensino na ilha de S. Miguel (ATUALIZADA)

A Secretaria Regional da Educação e Cultura informa que, no seguimento da monitorização permanente feita à situação da pandemia de COVID-19 na Região Autónoma dos Açores, na ilha de S. Miguel serão encerrados os seguintes estabelecimentos escolares, a partir das 00h00 do dia 16 de novembro:

Em Rabo de Peixe, será encerrada a EB1/JI Luísa Constantino, na Ribeira Grande, a escola sede da Escola Básica Integrada, a EB1/JI da Ribeirinha e a Secundária; nos Arrifes, a escola sede, e as EB1/JI da Covoada e da Relva.

Serão igualmente encerradas a Escola Básica e Secundária Armando Cortês-Rodrigues, em Vila Franca do Campo, e a escola sede da EBI de Água de Pau.

Em Ponta Delgada, ao nível do ensino público, estão também encerradas a escola sede da Básica e Integrada Canto da Maia e a Secundária Domingos Rebelo.

Serão ainda encerradas as escolas profissionais da Câmara de Comércio de Ponta Delgada e da Povoação, bem como os colégios creche Cantinho Encantado, creche e jardim de infância Arco-Iris, A Passarada, jardim-escola João de Deus e do Castanheiro, no âmbito dos colégios privados e das instituições particulares de solidariedade social.

Esta informação está sujeita a atualização, de acordo com o evoluir da situação epidemiológica e das orientações da Autoridade Regional de Saúde.


GaCS/SREC

Translate »